
Las Vegas não se trata apenas de luzes de neon, cassinos e festas. A cidade guarda uma série de atrações para quem cansou das festas mais comuns e quer tentar novas experiências.
Conheça cinco coisas que você pode fazer em Las Vegas e que provavelmente nenhum filme de comédia americano mostrou:
Jogar Pinball vintage em máquinas de 1955
O dono do Pinball Hall of Fame, Tim Arnold, tem uma coleção de mais de 1.000 máquinas de Pinball. O local, no entanto, é muito mais que um museu. Arnold frequentemente realiza “Fun Nights” em que os visitantes podem jogar Pinball enquanto escutam músicas de época.
Curtir com habitantes locais na First Friday
A primeira sexta-feira do mês é o dia ideal para se entrosar com os habitantes locais. A First Friday acontece no centro de Las Vegas e conta com a presença de mais de 100 artistas locais. No evento mensal ainda existem vários food trucks e é possível visitar lojas locais e assistir a performances de vários artistas de rua.
Alugar uma Harley-Davidson e cair na estrada
A maioria das pessoas conhece o Red Rock Canyon, que fica a cerca de meia hora do centro de diversões de Las Vegas. No entanto, se você quiser dirigir por cerca de uma hora, chegará ao Valley of Fire State Park, lar de belas formações rochosas. Uma boa maneira de explorar as belezas do Valley of Fire é em uma Harley-Davidson, que pode ser alugada por dia.
Caçar extraterrestres na Área 51
A Área 51 fica no norte de Las Vegas e é uma base aérea americana rodeada de rumores sobre OVNIs, principalmente por causa de atividades estranhas que aconteceram no local e foram oficialmente reveladas em documentos da CIA. De Las Vegas é possível dirigir ou caminhar pela famosa Extraterrestrial Highway, conhecida pelas histórias de aparições de OVNIs, até a remota Área 51.
Visitar museu sobre testes atômicos
Nos anos 50, alguns visitantes de Las Vegas voltaram seus olhares para os testes atômicos na distante Nevada Test Site. O Atomic Testing Museum comemora essa era, quando o poder do átomo ainda estava sendo descoberto e poucos se preocupavam com suas capacidades. O local não tem apenas fotos em preto e branco, mas também mostra tendências sociológicas e culturais do período histórico.