
Restaurantes são muito comuns para reuniões de negócios, por serem lugares confortáveis e convidativos. Quanto melhor a comida e o atendimento do local, com mais importância a negociação é vista. Uma boa primeira impressão também ajuda muito no bom andamento da reunião, favorecendo parcerias e assinatura de contratos. A cidade de Nova York reúne excelentes espaços para almoços e jantares com esse propósito. Reunimos três excelentes sugestões para quem vai à cidade:
Nobu 57 – O Nobu foi citado como um dos mais importantes restaurantes dos últimos 40 anos, e se tornou referência no bairro de Manhattan. Com menu criativo e pratos interessantes, como o caranguejo picante cremoso e a salada de sashimi, o local é conhecido pela sua fusão entre a cozinha japonesa e outras culinárias. Perfeito para um almoço de negócios, o Nobu oferece uma ambientação zen, moderna e inovadora.
Peter Luger – Fundado em 1887, o Peter Luger serve uma carne saborosa preparada com o mesmo método desde a sua inauguração. Um dos destaques é a carne fatiada, provavelmente a melhor de Nova York. Localizado no coração de Williamsburg, o Peter Luger oferece uma experiência única e merece visitas não só de turistas, mas também de moradores enraizados em Manhattan. Além da excelente carne, o local oferece onion rings, batatas fritas, fricassé e creme de espinafre, e ainda conta com um ótimo atendimento prestado por funcionários que trabalham no restaurante há anos.
21 Club – Apontado pela Revista Forbes como o lugar onde são fechados mais negócios que no chão da bolsa de valores, o 21 Club oferece o melhor da cozinha Americana e se tornou um dos berços do almoço de negócios na década de 80. O menu tem sido atualizado durante os anos, mas o lugar continua oferecendo uma excelente seleção de vinhos. O restaurante é especialmente conhecido pela adega invisível construída na época da Lei Seca..