
Para se divertir, toda hora é hora. Que tal andar nas mais empolgantes montanhas russas de Orlando sob a luz da Lua? Confira quatro passeios que vão testar ainda mais a sua coragem:
Expedition Everest, no Disney Animal Kingdom
A montanha russa teve recentemente seu horário de funcionamento ampliado e já se tornou um programa imperdível também quando o sol se põe. Aproveite para ter uma visão panorâmica do Epcot. O melhor de tudo é conferir o horário da apresentação do show “Jungle Book: Alive with Magic” e subir na Expedition Everest nesse horário e ter uma visão privilegiada do espetáculo com águas e observar objetos que parecem comuns, como uma pequena tapeçaria do Yeti, que ganha novos contornos quando visto de cima.
Hollywood Rip Ride Rockit, na Universal Studios
Tudo é luz nessa montanha russa à noite, desde o caminho até os carros, que mudam de cor durante o trajeto. O ponto alto, no sentido literal e figurativo, está no topo da montanha russa. Os passageiros não chegam a ficar totalmente de cabeça para baixo, mas a rotação do carrinho permite ver rapidamente todo o esplendor da Universal CityWalk, que lembra Las Vegas com sua iluminação feérica. Além disso, a escuridão ajuda a tornar a trilha sonora uma experiência mais pessoal.
Mako, no SeaWorld
Inaugurada em junho de 2016, a Mako não está aberta toda a noite, mas dá para aproveitar o final do entardecer e apreciar a vista do Bayside Stadium. Isso é, se você conseguir respirar e prestar atenção à sua volta durante as subidas e descidas da mais alta, mais rápida e mais longa montanha russa do parque, que imita os movimentos do tubarão. Em novembro, o parque ficará aberto até as 22h.
White Lightning, no Fun Spot America
A montanha russa de madeira, próxima ao International Drive, ganhou feixes de luzes em todo o seu percurso, dando um toque especial ao passeio tanto para quem está no alto como para quem aprecia a vista em terra firme.